Acadêmicas

5 de abril de 2016
professor rodolfo nakamura

Rodolfo Nakamura

Entre outras atividades, o professor Rodolfo Nakamura também é conferencista, proferindo palestras acadêmicas e motivacionais.

Algumas palestras podem ser totalmente gratuitas, conforme disponibilidade de agenda do professor. Entre em contato para maiores informações (ao final da página)


Acadêmicas

    • Título: Mídia: como fazer um planejamento na prática
      • Descrição: Entre outros atrativos didáticos, o professor apresenta o método Gallão-Nakamura para o cálculo de metas de GRP e Cobertura de Público-alvo. Explica a relação entre briefing e plano de mídia, passando por quais aspectos devem ser ressaltados em cada fase de elaboração do planejamento.
      • Público-Alvo: Estudantes de publicidade e propaganda
      • Contratação: Por meio da IES. Destinado a grupos.
      • Pré-requisito: Alunos devem ter conhecimentos básicos de mídia: audiência, alcance, cobertura geográfica, veículos.
      • Formato: Curso
      • Duração: 4 horas
      • Material de apoio: Livro
      • Recursos necessários: Projetor multimídia. Aúdio.

  • Título: Word para monografia, TCC e Relatórios Gerenciais
    • Descrição: Todos acreditam saber utilizar o Word. Após esta palestra, todos se surpreendem com resultados não alcançados anteriormente e com o potencial que podem desenvolver a partir de uma mudança na visão de como utilizar este importante recurso de informática. Como fazer a formatação apenas uma vez e nunca mais preocupar-se com isso. Índices automatizados. Notas e referências cruzadas. O Word trabalhando para você.
    • Público-Alvo:Estudantes de nível superior e pós-graduação
    • Contratação: Por meio da IES ou grupos. Destinado a grupos.
    • Formato:Palestra
    • Duração: 2 horas
    • Recursos necessários: Projetor multimídia. Aúdio.

  • Título: Comunicação Digital Mercadológica
    • Descrição: As principais ferramentas de comunicação digital para uso mercadológico são apresentados, sempre enfocando a questão prática e objetiva. Blog, Wiki, Podcasting, Vodcasting, IpTV, IpRadio, Microblog e Redes Sociais são apenas alguns temas abordados pela palestra.
    • Público-Alvo: Estudantes de publicidade e propaganda
    • Contratação: Por meio da IES. Destinado a grupos.
    • Formato:  Palestra
    • Duração:  90 minutos / 1,5 horas
    • Material de apoio: Wiki
    • Recursos necessários: Projetor multimídia. Aúdio.

Contato

Contato

Enviando